Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Mónaco de Leonardo Jardim está a desiludir este ano. Sextos no campeonato e a passagem na Liga Europa em risco, comprovam isso. Perdeu alguns jogadores muito importantes, mas mesmo assim era esperado mais.

A equipa onde jogam muitos portugueses, recebeu ontem o SM Caen e o jogo terminou com o empate a uma bola. Já vi muitos jogos durante esta época, e este está sem sombra de dúvidas no top 3 dos piores. Não existiu um único lance de perigo em qualquer das balizas durante 45 minutos, e pior, não existiu futebol. A equipa da casa de quem se esperava mais, não criou nada de perigo, não conseguiu chegar com bola ao meio-campo adversário e mostrou em campo um processo ofensivo horrível. Linhas longe, jogadores estáticos, ocupação de espaços péssima, linhas de passe inexistentes, muito pontapé para a frente, nenhuma dinâmica e uma lentidão imensa.

 

 

 

 

Mais uma perda de bola na saída.

 

 

 

 

 

 

As soluções para chegar ao ataque.

 

 

 

 

 

Leonardo Jardim tem aqui muito trabalho pela frente, porque a jogar assim, as coisas não serão fáceis. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

De bcool973 a 07.12.2015 às 16:54

Boas Pinheiro,

Isso é o Mónaco ou o Benfica?
Afinal de contas, o tão afamado e desejado Leo Jardim apresenta um futebol não muito diferente do que o vimos com Rui Vitória, com a diferença que tem a capacidade financeira para ter jogadores aos quais o Benfica não chega, mas nem por isso o futebol é melhor, dado que a ideia é igualmente pobre.
Se esta análise fosse partilhada, porventura alguns, provavelmente poucos, perderiam a ideia que o problema do Benfica mais do que a falta de jogadores é a falta de ideias de qualidade. Espero eu...

Abraço

De R_9 a 07.12.2015 às 17:29

Boas bcool,

Acho que nem o Rui Vitória fez 45 minutos tão maus como estes que o Mónaco fez. Foi deprimente. Pobre Bernardo Silva.

No ano passado ainda mostrou ali alguma coisa em alguns jogos, mas foi sol de pouca dura. Foi mesmo mau este jogo. E mesmo outros jogos que vi, as coisas não foram muito melhores.

Pois, ainda somos pouco conhecidos e temos poucas views para existirem muitas partilhas do nosso trabalho. ehehe

Abraço.

Comentar post