Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A época começou muito mal para o Borussia Mönchengladbach, com inúmeras derrotas nos primeiros jogos. Esses mesmos desaires fizeram com que o excelente Lucien Favre escolhesse abandonar o clube, visto achar que deixou de ser uma mais-valia para a equipa. Para o seu lugar chegou André Schubert, um treinador sem grande experiência mas que tem estado muito bem desde que chegou ao clube.

Na passada quarta-feira a equipa alemã recebeu e venceu o Sevilha por 4-2, numa grande noite europeia. Foi um grande espectáculo, de muito ataque e com boas jogadas. O Mönchengladbach fez um grande jogo, com um futebol de muito ataque e sempre a chegar com muitos jogadores na frente. Havia sempre soluções de qualidade para o portador da bola. Muitas vezes não era apenas uma, mas duas, três, quatro ou mesmo cinco. A equipa fez jogadas de muita qualidade, quase sempre ao primeiro toque, procurando os espaços para receber e sem inventar muito. Foi um regalo. 

 

 

 

Uma excelente jogada, sempre procurando os espaços para receber e com os jogadores perto a dar soluções de passe. Depois é o lateral que dá largura, mas o passe acaba por não chegar lá.

 

 

 

 

 

 

 

Que qualidade.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Bola na rede


Contacte-nos por e-mail